11/09/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Cursos de Garçom/Garçonete e Atendimento têm inscrições abertas em Barueri
clique na imagem para ampliar  
As aulas serão ministradas no Centro Municipal de Qualificação Profissional

A Prefeitura de Barueri, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, em parceria com o Governo do Estado, abrirá no próximo dia 15, inscrições para os cursos de qualificação profissional oferecidos pelo Instituto de Cultura, Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária (Indepac). Os cursos disponíveis são Garçom e Garçonete; e Atendimento e Recepção.

 

Voltado ao público desempregado, jovens maiores de 16 anos, trabalhadores sob risco e autônomos, os cursos fazem parte do Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ), que tem como objetivo qualificar o candidato para o aumento de suas chances de inserção no mercado de trabalho.

 

As aulas serão ministradas no Centro Municipal de Qualificação Profissional, no período da tarde, com duração média de oito semanas. O programa oferece bolsa auxílio aos alunos que não recebem seguro-desemprego, nem benefícios da Previdência Social.

 

Para se inscrever, o candidato deve ter mais que 16 anos de idade, estar desempregado e ser residente na região.

 

O Centro Municipal de Qualificação Profissional fica localizado na rua Campos Sales, 485, Centro de Barueri, das 9 às 17 horas. Mais informações: 4198-4907, 4198-8177, 4198-8188, 4199-0777 e 4163-5547.

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.