10/09/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Cursos gratuitos de estética têm vagas abertas
clique na imagem para ampliar  
Curso de Estética Facial

O Núcleo de Estética e Beleza do Fundo Social de Solidariedade de Barueri está com inscrições para os cursos de estética corporal, estética facial  e design de sobrancelhas. As inscrições vão até o término das vagas.

 

Os cursos de estética corporal e facial têm carga horária de 66 horas, e as aulas serão ministradas duas vezes por semana. Já o de sobrancelhas tem carga horária de 30 horas e aula uma vez por semana.

 

Para inscrever-se basta comparecer à sede da Secretaria de Promoção Social, portando documento de identidade (RG) e comprovante de residência, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Todos os cursos são gratuitos.

As aulas começam no dia 15 de setembro, e serão ministradas na ecretaria de Promoção Social (avenida 26 de Março, 1.159, no Jardim São Pedro) , no 1º andar, onde fica o Fundo Social de Solidariedade de Barueri. Outros detalhes podem ser obtidos pelo telefone 4199-2800.

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.