09/09/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Com gestão público-privada, nova maternal do Mutinga atinge 94% de satisfação
clique na imagem para ampliar  
Audiência pública de prestação de contas da gestão da Maternal Nadir Adolfina Pe

A Maternal Nadir Adolfina Pereira, no Jardim Mutinga, primeira na cidade de Barueri a contar com administração terceirizada, foi classificada como boa e ótima por 94% dos pais   de alunos, em pesquisa de satisfação que avaliou estrutura, alimentação, atendimento e profissionais da unidade escolar .

 

A informação foi divulgada na audiência pública de prestação de contas sobre a terceirização da maternal, realizada pelo Instituto ProEduca e pela Secretaria Municipal de Educação,  na manhã de segunda-feira, 8, no plenário da Câmara de Barueri.

 

Inaugurada em maio e funcionando das 7 às 19 horas, a Maternal Nadir Adolfina Pereira atende 250 crianças de zero a quatro anos. Em vídeo institucional, o público conferiu que os diferenciais da unidade são os profissionais especializados e as atividades extracurriculares.

 

Professores formados em pedagogia, assistentes de maternal, psicopedagoga, nutricionista, técnica de enfermagem, fisioterapeuta e um dentista ficam à disposição da criançada. As aulas extras são de balé, capoeira, judô e contos e fotos digitais.

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.