09/09/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Atleta de Barueri é o mais novo campeão brasileiro do Salto em Distância
clique na imagem para ampliar  
Higor é o mais novo campeão brasileiro do Salto em Distância

O atleta de Barueri Higor Silva Alves foi um dos destaques da segunda etapa do Campeonato Brasileiro Caixa Sub/23 de Atletismo, disputada na tarde de sábado, dia 6, no estádio Adhemar Ferreira da Silva, no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, na Vila Clementino, em São Paulo. Ele venceu a prova do Salto em Distância, com 8,14 m (recorde do Campeonato e melhor marca do Brasil este ano), reassumindo a liderança do Ranking Brasileiro Absoluto 2014.

 

Higor agora participará do Sul-Americano Sub/23 do Uruguai, em Montevidéu, de 3 a 5 de outubro e, uma semana depois, do Troféu Brasil Caixa de Atletismo, em São Paulo.

 

Além de Higor Silva, Lais Priscilla da Silva Pereira conquistou a medalha de prata no Heptatlo, ao somar 4.828 pontos; e Rogério Almeida de Sousa garantiu a medalha de bronze no Arremesso de Peso, com 16,54m. Ambos também são atletas do Grêmio Recreativo Barueri.

Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.