05/09/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Judocas de Barueri na etapa inter-regional do Paulista
clique na imagem para ampliar  
Judocas baruerienses no pódio de premiação

No domingo, 31, 14 judocas baruerienses participaram da etapa inter-regional do Campeonato Paulista de Judô, na cidade de Santos. O evento reuniu atletas de diversas regiões do estado em busca pela classificação para a fase final estadual das classes Sênior, Aspirante, Sub/15, Sub/18 e Adulto. Os judocas baruerienses conquistaram cinco medalhas, sendo duas de ouro e três de bronze.


Destaque para os atletas Thiago Oliveira e Jeferson Almeida, que venceram todos os combates, garantindo a vaga para a etapa final estadual, juntamente com o aspirante Marcelo Custódio. Também subiram ao pódio Amanda Moreti e Weidson Carolino, mas na classe Sênior os campeões se classificavam para a próxima etapa.

 

O Campeonato Paulista Fase Final Sênior acontece neste sábado, 6,  no   Esporte Clube Pinheiros, tendo quatro representantes baruerienses: Ewerton Ribeiro, Caio de Moura, Jaqueline Souza e Jeferson Almeida.

Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.