05/09/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Infantil tem última apresentação no TMB
clique na imagem para ampliar  
Espetáculo é dirigido por Paulo Américo

Após viver Orfeu no espetáculo Orfeu e Eurídice, produzido pelas Oficinas Culturais, mantidas pela Secretaria de Cultura e Turismo, o professor de teatro, Paulo Américo, está à frente da montagem “Em busca dos caminhos coloridos”, infantil que terá sua última apresentação no TMB depois de uma temporada.

 

A montagem estará no palco no TMB no dia 7 de setembro, às 16 horas. Para prestigiar, basta retirar o vale-ingresso com antecedência na bilheteria do teatro, no Ganha Tempo ou nos postos de informações de Alphaville e do bulevar central.

 

“Em busca dos caminhos coloridos” conta a história de Daniele, uma menina de 15 anos que, como toda adolescente, não acredita mais em contos de fada. Durante um sonho, ela vai parar em uma estrada que a leva à terra dos caminhos coloridos. Na surpreendente viagem, ela se depara com seres fantásticos com os quais vive inúmeras aventuras.

 

Dirigido por Paulo Américo, o espetáculo tem no elenco Milena Nogueira, Gisele Winter, Heitor Amaro, Bárbara Domingues, Samuel Tamotsu, Flavio Bernardo, Ricardo Valério, Cristiano da Mata, Nicole Belo, Renan Vinicius, Sergio Castelli, Leandro Menezes e Thais Santana, com cenário de Ronaldo Lucas, trilha sonora de Cristiano da Mata e texto baseado numa construção coletiva do elenco.

 

Os espetáculos produzidos pelas Oficinas Culturais servem como experiência de palco para os alunos, além de uma vitrine da qualidade dos cursos àqueles que ainda não participam das aulas gratuitas que envolvem teatro, música, dança, artes visuais, oficinas de leitura, cinema, capoeira e xadrez.

 

EM BUSCA DOS CAMINHOS COLORIDOS

Domingo, 7 de setembro, às 16 horas

No Teatro Municipal de Barueri

Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos

Saída 26 A da rodovia Castello Branco

Gratuito. É necessário retirar vale-ingresso com antecedência na bilheteria do TMB, no Ganha Tempo ou nos postos de informações de Alphaville e bulevar central

Informações: 4198-0972

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.