04/09/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Prefeitura de Barueri abre novas vagas para o programa Gera-Ação
clique na imagem para ampliar  
As inscrições serão realizadas no Centro Municipal de Qualificação Profissional

A Prefeitura de Barueri, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, abrirá nos próximos dias 10, 11 e 12, matrículas para a nova turma do Programa Gera-Ação, sub-divisão do programa Barueri Emprega.

O programa tem o objetivo de oferecer ferramentas para colocação do munícipe ao mercado de trabalho, oferecendo através de parcerias com empresas, escolas, instituições e sindicatos, cursos gratuitos aos trabalhadores que necessitam de qualificação e requalificação profissional.

Serão oferecidos 13 cursos profissionalizantes, com duração média de dois meses. As aulas são ministradas nos períodos da manhã, tarde e noite; e são compostas por aulas práticas e teóricas.

Para se inscrever, o candidato deve ter mais que 16 anos de idade, estar desempregado ou não, ser residente em Barueri (apresentar comprovante de endereço) e ter comprovadamente primeiro grau completo.

As matriculas serão realizadas no Centro Municipal de Qualificação Profissional, e os documentos necessários são: Originais e cópias do RG, CPF, cartão Barueri ou comprovante de endereço (nominal) e histórico escolar.

Conheça os cursos:
Web Design
Informática básica
Informática intermediária
Inglês Básico
Português e Matemática
Assistente administrativo
Assistente contábil
Assistente de Recursos Humanos
Técnicas de apresentação e oratória
Cuidador
Auxiliar de cabeleireiro
Eletricista NR 10
Pedreiro

O Centro de Qualificação Profissional fica localizado na rua Campos Sales, 485, Centro de Barueri, das 9 às 20 horas. Mais informações: 4198-4907, 4198-8177, 4198-8188, 4199-0777 e 4163-5547.

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.