03/09/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Abertas inscrições para o “Curso Virtual Jovem Consumidor” até dia 5 de setembro
clique na imagem para ampliar  
O curso englobará assuntos ligados a defesa do consumidor

O Procon de Barueri, mantido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, em parceria com o Procon-SP, está com inscrições abertas, até o dia 5 de setembro, para o curso virtual voltado ao jovem consumidor do estado do São Paulo. Entre os temas abordados estão internet, redes sociais, educação financeira e consumo sustentável.

Ministradas pela Escola Nacional de Defesa do Consumidor, as aulas acontecem de 7 de outubro a 18 de novembro. Elaborado em parceria com a Fundação Procon, o curso englobará assuntos ligados a defesa do consumidor e os alunos aprovados receberão certificado de conclusão.

Para se inscrever o interessado deve encaminhar email para cursos-procon@procon.sp.gov.br, com os seguintes dados: nome completo (sem abreviação), CPF, RG, telefone fixo, telefone celular, endereço completo (inclusive CEP), grau de escolaridade, seguido da mensagem “Confirmo a veracidade dos dados e o meu interesse em fazer o curso no período de 7/10 a 18/11/2014”.  O email deve conter no assunto: Curso Jovem Consumidor.

Para mais informações: 4199-1324

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.