02/09/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Ginastas de Barueri se destacam em seletiva e disputarão o Sul Americano no Peru
clique na imagem para ampliar  
Os técnicos Roger e Luana com as atletas do juvenil

A Ginástica Artística de Barueri participou no sábado, 30, no Esporte Clube Pinheiros, da seletiva para a formação das seleções brasileiras de Ginástica Artística nas categorias Pré-infantil, Infantil e Juvenil, equipes que representarão o Brasil no Campeonato Sul-americano que será realizado no Peru, no mês de outubro.

 

A equipe do GRB esteve representada nas categorias Infantil e Juvenil, com cinco atletas em cada uma.

 

Das cinco ginastas da categoria Infantil selecionadas, duas são do GRB: a ginasta Giulia Kovacs de Brito, primeira colocada; Luiza Trautwein Oliveira Domingues, a terceira; além da ginasta Mayara Vieira dos Santos, a primeira reserva, que ficou em sexto lugar.

 

Representaram ainda o GRB nesta categoria, as ginastas Beatriz Ferreira Lima (13ª colocada) e Julia Freitas Silva (25° lugar).

 

Juvenil

Já na categoria Juvenil, das cinco ginastas selecionadas, quatro são de Barueri: Thais Fidélis dos Santos, a primeira classificada; em segundo, Leandra Iasmin dos Santos Gago; Vitória Gabriella Custódio terceiro; e em quinto, a atleta Luana Antunes da Silva.

 

Para treinadores das seleções Infantil e Juvenil foram convocados, respectivamente, Luana Clara dos Santos Bercê e Roger Medina, ambos de Barueri.

Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.