29/08/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Sub/17 perde pelo Estadual de basquete
clique na imagem para ampliar  
Derrota sofrida dos baruerienses diante do Palmeiras

A equipe Sub/17 de basquete do Grêmio Recreativo Barueri fez uma partida de muita emoção na quarta-feira, 26, diante do Palmeiras, pelo Campeonato Estadual da modalidade, no CT Sportville, quando acabou derrotada por 57x58.

 

Com a derrota, a equipe barueriense se complica para a próxima fase, já que os play-offs envolverão as oito melhores, com os colocados (de 1º a 4º) decidindo a classificação jogando em seus domínios. Agora o GRB precisa vencer seus próximos jogos e ainda torcedor contra seus diretos adversários, Bauru, Paulistano e Limeira.

 

Os dois próximos compromissos do GRB serão fora de casa. Na próxima quarta-feira, 3 de setembro, faz o confronto direto contra Limeira, e no dia 10, pega o líder Pinheiros.

 

Campeonato Paulista

Neste sábado, 30, as categorias de Base do GRB (do Sub/12 ao Sub/15)  recebem no ginásio Sérgio Honda, na Vila Boa Vista, as equipes do Clube Espéria, a partir das 9 horas, em mais uma rodada do Campeonato Paulista de Basquete.

Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.