28/08/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Sociedade civil colabora com sustentabilidade de Barueri
clique na imagem para ampliar  
Reuniões do Comitê Barueri Cidade Sustentável são mensais e abertas à sociedade

A cidade de Barueri é signatária do Programa Cidades Sustentáveis, que propõe um plano de gestão pública sustentável com a participação da sociedade. Na reunião mensal do Comitê Barueri Cidade Sustentável, que aconteceu no dia 19, a sociedade civil organizada se fez presente e atuante nas reflexões.

 

Integrantes do Fórum Aldeia, Meninonas S.A., Movieco e ONG Fênix contribuíram com a recapitulação das atividades já desenvolvidas pelo Comitê neste ano e com o planejamento dos próximos passos, que envolvem a criação do Observatório de Participação Social e a organização de um evento, no dia 3 de dezembro, para apresentação de resultados e de boas práticas.    

 

O encontro foi encerrado com a apresentação do projeto Banca Orgânica (contato@bancaorganica.eco.br), um empreendimento do Instituto Auá que faz a ligação direta entre produtores orgânicos e grupos de consumidores, como forma de fomentar a economia local e privilegiar a alimentação saudável.

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.