19/08/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Curso gratuito para motociclistas acontece no sábado (23)
clique na imagem para ampliar  
O curso também conta com exercícios práticos

A Defesa Civil de Barueri realizará no sábado, 23, mais uma edição do curso gratuito de pilotagem defensiva para motociclistas, em parceria com a concessionária Honda Japauto.

 

No período da manhã, na sala de aula da Secretaria dos Assuntos de Segurança de Barueri (rua da Prata, 725 – Jardim dos Camargos), os motociclistas receberão o conteúdo teórico. À tarde, os participantes praticarão as instruções em uma pista com obstáculos, em frente ao estacionamento do Senai Barueri, na região central da cidade.

 

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até 17 horas da sexta-feira, 22, pelo telefone 4199-1415, ou pelo e-mail: defesa.civil@barueri.sp.gov.br. No dia do curso os participantes deverão comparecer trajados com calça jeans, camisa de manga comprida e com moto própria, com o sistema de freios revisado. Para estimular a solidariedade e ajudar a comunidade, a Defesa Civil solicita a doação de um quilo de alimento não perecível por participante.

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.