15/08/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Linha municipal “Paulista/Tamboré” começa a circular na segunda-feira, 18
clique na imagem para ampliar  
A linha T245VP usa a ponte Akira Hashimoto para acessar Alphaville

Para agilizar o atendimento do transporte público à região do Tamboré, a Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Barueri, através da sua Coordenadoria de Transporte, informa que foi criada a linha municipal complementar T245VP “Paulista/Tamboré”. Os coletivos iniciam o atendimento do novo itinerário a partir de segunda-feira, 18.

 

A criação deste ramal visa aliviar a linha T245 “Vale do Sol / Pq. Imperial”, que pelo Tamboré circula pelas avenidas Paiol Velho e Mackenzie. Já a nova linha T245VP acessa o Tamboré pelas alamedas Rio Negro, Mamoré, Amazonas e Araguaia.

 

O ponto inicial da linha “Paulista / Tamboré” é na estrada Velha de Itapevi, no lado oposto ao supermercado Japão. O ônibus segue pela estrada dos Pinheiros (Parque Viana), rua Bariloche (Jardim Maria Helena), ponte Akira Hashimoto, estrada da Aldeinha  e alamedas Rio Negro, Mamoré, Amazonas e Araguaia até a avenida Inajá (Tamboré). A volta é pelo mesmo trajeto.

 

Contato

Para outras informações, entre em contato com a Coordenadoria de Transporte pelo telefone gratuito 0800-771-0130 ou pelo e-mail transportes@barueri.sp.gov.br.   

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.