14/08/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Em Barueri, cursos ambientais encerram inscrições nesta sexta (15)
clique na imagem para ampliar  

As inscrições para os cursos ambientais gratuitos promovidos pela Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente de Barueri se encerram nesta sexta-feira, 15. São eles:

 

- Introdução à Gestão Ambiental Urbana: Aulas semanais, às quintas-feiras, das 19 às 22 horas. Início em 21/08 e término em 30/10.

 

- Formação de Educadores Ambientais Comunitários: Aulas semanais, às quintas-feiras, das 13h30 às 16h00. Início em 21/08 e término em 30/10.

 

Os cursos são compostos de aulas teóricas, ministradas por técnicos da Prefeitura responsáveis pelos serviços ambientais na cidade, e também por aulas práticas com visitadas monitoradas a locais estratégicos para as questões ambientais de Barueri, como o aterro municipal e a Cooperyara, entre outros.

 

Inscrições de 4 a 15 de agosto 2014, de segunda a sábado, das 7 às 19 horas, pessoalmente, no Ganha Tempo no guichê da Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente. Endereço: avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, centro de Barueri.

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.