13/08/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Secretaria da Mulher de Barueri realiza Encontro Municipal de Políticas Públicas
clique na imagem para ampliar  

A Secretaria da Mulher de Barueri realizou no dia 6, no Centro de Eventos, o Encontro Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, sob o tema “Isso é transformar”. O encontro teve o objetivo de difundir e implementar ações que levem para o cotidiano das mulheres as garantias e conquistas de seus direitos.

 

Com a presença dos alunos do ITB, Etec e dos Centros Comunitários do Parque dos Camargos, Engenho Novo, Jardim Paraiso e Hercília Barbosa, o evento também teve a participação do vice-prefeito e secretário de Educação Jaques Artur Munhoz, da secretária da Mulher Giani Cristina de Souza, e de representantes das cidades de Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Santana de Parnaíba, Taboão da Serra, Jundiaí e Embu.

 

Os palestrantes do Encontro foram a médica e consultora da Organização Mundial da Saúde e da Organização Pan Americana de Saúde para Assuntos da Adolescência, Albertina Duarte; tenente coronel da PM, Claudia Virgília Raposo de Faria; membro do Conselho da Condição Feminina do Estado de São Paulo, Eliana Soares Haddad Falque; promotora de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo, Maria Gabriela Prado Manssur; e o pós-doutor em Direito, professor Ivan de Oliveira Silva.

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.