12/08/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Robocop na Sala Barueri de Cinema
clique na imagem para ampliar  
Robocop 2014, de José Padilha, de graça na Sala Barueri de Cinema

O filme Robocop, com classificação etária de 14 anos, chega à Sala Barueri de Cinema no próximo dia 17. A sessão começa às 18 horas. A entrada é gratuita e o transporte também. Há ônibus saindo da porta da prefeitura a partir das 17 horas.

 

Em um futuro não muito distante, no ano de 2028, drones não tripulados e robôs são usados para garantir a segurança mundo afora, mas o combate ao crime nos Estados Unidos não pode ser realizado por eles. Mas a empresa OmniCorp, criadora das máquinas, quer mostrar o contrário.

 

Por conta disso, o dono da companhia, Raymond Sellars (Michael Keaton) tenta conquistar a população. Ele quer o apoio de todos para reverter a lei, aprovada pela maioria dos americanos, para permitir a atuação de drones e robôs na segurança de todos. Então, Raymond decide criar um robô que tenha consciência humana e a oportunidade aparece quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado e fica entre a vida e a morte.

 

Robocop marca a estreia do diretor brasileiro José Padrilha (Tropa de Elite e Tropa de Elite 2) na direção de um filme americano. Esta nova versão das aventuras do policial ciborgue marca o sexto filme da série, após Robocop, O Policial do Futuro (1987), Robocop 2 (1990), Robocop 3 (1993), Robocop (1994) e a série de televisão Robocop: Prime Detectives (2000).

 

O sucesso da franquia Robocop foi tão grande que as duas últimas produções da saga foram produzidos por uma empresa criada especificamente para os filmes deste personagem: a Robocop Productions Ltda.

 

ROBOCOP 2014, na Sala Barueri de Cinema

17 de agosto, às 18 horas

Avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto

Gratuito. O transporte também é de graça. Há ônibus saindo da porta da prefeitura a partir das 17 horas

Informações: 4199-1600

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.