12/08/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Fórum Municipal de Cultura será realizado no dia 13, quarta-feira, em Barueri
clique na imagem para ampliar  
Fórum Municipal de Cultura será realizado no dia 13, quarta-feira, em Barueri

O Fórum Municipal de Cultura, realizado pelo Conselho Municipal de Cultura, prevê um amplo debate sobre o tema, agendado para o dia 13 de agosto, nas dependências do Centro de Eventos.

 

“A ideia é aprofundar a discussão, com o objetivo de localizar as principais demandas da produção cultural local”, comentou o presidente da entidade, João Palma. A programação do evento tem início às 8 horas, com credenciamento, abertura e leitura do Regimento Interno. Às 9h30, haverá palestra de Henry Durant, do Ministério da Cultura, discorrendo sobre o tema: Fomento e Implementação de Políticas Públicas, seguido de perguntas da plateia. Após o almoço, os convidados serão divididos em grupos de trabalho, para discussão de seis principais eixos temáticos:

 

- Produção simbólica e diversidade cultural;

- Cultura, cidade e cidadania;

- Cultura e desenvolvimento sustentável

- Cultura e economia criativa

- Gestão e institucionalidade da cultura

- Incentivo a leitura

 

A apresentação dos relatores está prevista para início às 15 horas. Cabe lembrar que as inscrições são limitadas e já podem ser feitas em formulário disponível no portal da prefeitura.

 

Acesse o link www.barueri.sp.gov.br/ficha_inscricao_forum_cultura_2014.pdf.

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.