08/08/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
A partir de terça (12), linha de ônibus ligará estação da Aldeia e 18 Forte
clique na imagem para ampliar  
Os ônibus acessarão Alphaville pela ponte Akira Hashimoto, na Aldeia

Através da Coordenadoria de Transporte, a Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Barueri informa que, para expandir o atendimento do transporte público à região do Alphaville 18 do Forte, foi criada, em caráter experimental, uma linha de ônibus municipal até o bairro e que sai da estação de trem Antonio João, na Aldeia de Barueri. A circulação de coletivos pelo novo itinerário começa na terça-feira, 12.

 

A linha T245VP1 terá o nome “Estação Antonio João / 18 do Forte” e fará percurso pela avenida General de Divisão Pedro Rodrigues, ponte Akira Hashimoto, estrada da Aldeinha, ruas Ceará e São Paulo, avenida Doutor Dib Sauaia Neto, via Parque, avenidas Andrômeda, Alphaville, Copacabana e Ômega e ruas Augusto dos Santos e Mário Quintana, no 18 do Forte. Nas viagens de volta os coletivos seguem pela avenida Ipanema e retornam pelo mesmo itinerário até à estação Antonio João.  

Para mais informações a Coordenadoria de Transporte disponibiliza a linha gratuita 0800-771-0130 e o e-mail transportes@barueri.sp.gov.br.

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.