07/08/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Veículos movidos a diesel passarão por avaliação veicular em Barueri
clique na imagem para ampliar  
Avaliação veicular acontece nos dias 8 e 9 de agosto

A Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente de Barueri promoverá na sexta-feira e sábado, dias 8 e 9, a avaliação dos veículos movidos a diesel, para controle de emissão de fumaça preta. Deverão ser vistoriados, no estacionamento do ginásio José Corrêa, todos os veículos das empresas que prestam serviços para a Prefeitura e também aqueles que compõem a sua frota.


Esta avaliação veicular é gratuita e também é aberta aos munícipes que possuem veículos a diesel. De caráter educativo, tem como objetivo preservar a qualidade do ar no município por meio do controle da fumaça emitida pelos motores que utilizam este combustível. Não é uma inspeção punitiva, mas sim de orientação aos proprietários destes tipos de veículos.


Os veículos aprovados no teste receberão um adesivo que confirma a participação e aprovação na avaliação. Os reprovados serão orientados a realizar a regulagem do motor de acordo com as especificações de cada fabricante.

 

AVALIAÇÃO VEICULAR

Dia 8 de agosto, sexta-feira, das 9h às 16h

Dia 9 de agosto, sábado, das 8h30 às 11h

No estacionamento do Ginásio José Correia

Avenida Guilherme P. Guglielmo, 1.000, Centro Comercial de Barueri
Informações: 4199-1500

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.