06/08/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Secretaria de Educação disponibiliza Regulamento Giz de Ouro 2014
clique na imagem para ampliar  
Painel Giz de Ouro 2013

Desde 1º de agosto, está disponível no portal da educação –http://educacao.barueri.sp.gov.br/– o regulamento e demais documentos necessários para a participação no Giz de Ouro 2014. Esse ano a inscrição será dividida em duas etapas.

 

1 - Preenchimento da ficha de identificação – em duas vias, a ser protocolada na Secretaria de Educação, juntamente com o Termo de Consentimento Livre e Esclarecido. O prazo para a entrega será de 25 a 29 de agosto, das 9 às 16 horas.

 

2 - Entrega do projeto ou relato da experiência para a apreciação e avaliação da comissão de análise final, na sala 01 – ala Lilás – do Centro de Aperfeiçoamento de Professores – CAP. O prazo será feito de 15 a 17 de setembro, das 9 às 16 horas.

 

A cerimônia de premiação será no dia 17 de outubro de 2014, no Teatro Municipal de Barueri, que fica localizado na Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255 – Jardim dos Camargos,Barueri, com início previsto para 19horas.

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.