06/08/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Sala Barueri de Cinema exibe S.O.S. Mulheres ao Mar dia 10
clique na imagem para ampliar  
S.O.S. Mulheres ao Mar na Sala Barueri de Cinema

A Sala Barueri de Cinema exibe no dia 10 de agosto, às 18 horas, o filme nacional S.O.S. Mulheres ao Mar. A entrada é gratuita e o transporte também. Há ônibus saindo da porta da prefeitura, a partir das 17 horas.

 

O filme, com classificação etária de 12 anos, traz a história de Adriana (Giovanna Antonelli) que não está em um bom momento, porque não consegue que alguma editora publique seus livros. Para ganhar a vida, começa a legendar filmes pornôs.

 

Como tudo o que está ruim pode piorar, o marido de Adriana, Eduardo (Marcello Airoldi) decide pedir o divórcio. Em meio à fossa da separação, ela descobre que Eduardo fará um cruzeiro ao lado da nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), uma estrela da TV.

 

Incentivada pela irmã Luíza (Fabíula Nascimento), as duas decidem embarcar no mesmo cruzeiro para que Adriana tenha a chance de reconquistá-lo. A empregada Dialinda (Thalita Carauta), que tenta ajudar a patroa a todo custo, acaba também embarcando nesta aventura, que se transforma numa verdadeira comédia.

 

 

S.O.S MULHERES AO MAR

Domingo, 10 de agosto, às 18 horas

No Centro de Eventos

Avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto

Entrada gratuita

Mais informações: 4199-1600

 

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.