05/08/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Quinta Baile de agosto terá animação de Theresa Dalme
clique na imagem para ampliar  

Você gosta de dançar? A Secretaria de Cultura e Turismo realiza toda segunda quinta-feira do mês o Quinta Baile, evento para quem gosta de bons passos e boa música. A entrada é gratuita e há sempre uma atração diferente. O Quinta Baile acontece no Centro de Eventos, a partir das 19 horas.

 

No dia 14 de agosto, o Quinta Baile estará sob o comando de Theresa Dalme, cantora paulistada, que apresentará um variado repertório com boleros, bossas, anos 60, standars de jazz e forró. Entre outas, Theresa Dalme vai cantar “As rosas não falam”, “Whisky a gogo”, “Wave”, “Besame Mucho”, “Eu só quero um xodó” e “Cheek to cheek”.

 

Theresa Dalme já participou de diversas bandas como Orquestra Heartbreakers (salsa, MPB e merengue), Madretierra (salsa e merengue), Let´s dance (Black soul, MPB e rock), Urso do Cabelo Duro (samba rock e samba), além de grupos vocais como Corenvoz e All Music (gospel, MPB, jazz, pop americano) e os musicais Pocket Broadway, Os Lusíadas e Eu Sou o Samba.

 

 

QUINTA BAILE

Quinta-feira, 14 de agosto, às 19 horas

No Centro de Eventos

Avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto

Entrada gratuita

Mais informações: 4198-0972

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.