05/08/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Ginástica de Barueri se destaca entre as melhores do Brasil
clique na imagem para ampliar  
Ginastica é terceiro no pódio

A equipe de Ginástica Artística do Grêmio Recreativo Barueri participou do Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística, categoria adulto, e conquistou o título de terceira melhor do Brasil.

 

O evento reuniu as maiores estrelas da modalidade na cidade de Aracaju; Arthur Zanetti, campeão mundial e olímpico nas argolas, os irmãos Daniele e Diego Hipólito e Jade Barbosa, entre outros.

 

As provas tiveram início na quinta-feira, com a competição individual geral, quando são definidos os melhores atletas do país. No feminino a premiação é separada para atletas acima de 16 anos e até 15 anos. Na categoria até 15 anos, Thaís dos Santos, atleta de apenas 13 anos, do Grêmio Recreativo Barueri, ganhou a medalha de prata.

              

Na sexta foi realizada a competição por equipes, e o GRB, a exemplo de 2013, manteve-se no pódio da categoria mais importante da Ginástica Artística do país, ficando com a terceira colocação; em primeiro ficou o Clube de Regatas do Flamengo e em segundo o CEGIN/PR.

Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.