05/08/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
NBA 3X agitou Barueri neste fim de semana
clique na imagem para ampliar  
Luis Carlos participou das atividades oferecidas no evento

Nos dias 2 e 3 de agosto, a cidade de Barueri recebeu NBA 3X, evento oficial do basquete 3x3 da Liga. A festa, que aconteceu pela terceira vez no Brasil, teve como local uma arena montada ao lado do Ginásio Poliesportivo José Corrêa e atrações como as Cavalier Girls, cheerleaders do Cleveland Cavaliers, e de Harry, The Hawk, simpático falcão que é o mascote do Atlanta Hawks.

 

Durante o dia diversas categorias fizeram disputas, com competições sub/13, sub/16, sub/18 e maiores de 18 anos, em ambos os sexos, além de desafios de habilidades, como cestas de três pontos e enterradas, entre outros. Através do NBA Cares, clínicas foram ministradas para jovens de baixa renda e para portadores de necessidades especiais.

 

As grandes presenças ficaram por conta da participação dos jogadores: Danny Green, campeão pelo San Antonio Spurs na temporada 2013-2014 e de seu companheiro de time, o primeiro brasileiro campeão da NBA na história, Tiago Splitter que exibiu o troféu Larry O`Brien, conquistado por sua equipe na última temporada contra o Miami Heat.  

 

Além das disputas que ocorreram durante todo o sábado e domingo, realizaram também shows, clínicas, brindes e mais uma imensa área interativa (Kids Zone), brincadeiras, atrações, e desafios: ‘Torneio de 3 Pontos NBA’, ‘Desafio Meia-Quadra Oi Galera’, ‘Desafio de Habilidades Adidas’, ‘1-3-5 Crocantíssimo’ e ‘Torneio de Enterradas Sprite’. Participantes e público concorreram a prêmios como produtos oficiais da NBA, assinaturas do League Pass e muito mais.

Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.