05/08/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Sala Verde de Barueri transmite capacitação em gestão ambiental
clique na imagem para ampliar  
Sala Verde transmitirá capacitação em gestão ambiental

A Sala Verde da Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente de Barueri abre espaço para uma série de videoconferências de capacitação em gestão ambiental municipal, produzidas pelo Governo do Estado de São Paulo. As videoconferências são direcionadas a todos os servidores que desenvolvem ações vinculadas à gestão ambiental.

 

A videoconferência desta semana, na quarta-feira, 6, irá abordar o tema “Restauração Ecológica”, das 9 às 12 horas. A Biblioteca Verde, espaço de disseminação de conhecimentos e informações sócio-ambientais, recentemente incorporada ao programa “Salas Verdes” do Ministério do Meio Ambiente, irá transmitir as videoconferências, promovendo também oportunidades de discussão sobre os temas abordados com a presença dos técnicos da Secretaria de Meio Ambiente. Segue a programação:

 

- 6 de agosto

Temática “Restauração Ecológica”

- 13 de agosto

Temática “Elaboração de Projetos FEHIDRO – Fundo Estadual de Recurso Hídricos”

- 20 de agosto

Temática “Aplicabilidade das compras sustentáveis na  administração pública”

 

As videoconferências podem ser também acompanhadas pela internet no link www.ambiente.sp.gov.br/municipioverdeazul, todas serão exibidas das 9 às 12 horas.

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.