30/07/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Artesãos baruerienses recebem apoio da Prefeitura
clique na imagem para ampliar  

A Prefeitura de Barueri, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, coloca em prática o programa “Artesão Empreendedor”. A ideia é incitar o aproveitamento das vocações da cidade, divulgando a cultura local e levando oportunidades de mercado aos artesãos baruerienses.

 

O programa prevê também a criação da “Feira Do Artesanato e Artes Plásticas de Alphaville”, que acontecerá toda última quinta e sexta-feira do mês, das 9 às 18 horas, na praça Oiapoque, em Alphaville.A feira já tem data para sua inauguração, que acontecerá nos dias 25 e 26 de setembro.

 

Inscrições

Interessados em participar do programa deverão inscrever-se até dia 15 de agosto na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, na avenida Anápolis, 398,bairro Bethaville (região central de Barueri).

 

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Para efetivar a inscrição, o expositor deve estar devidamente inscrito na Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sucato) e possuir carteirinha do artesão.

 

Mais informações: 4161-7777.

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.