29/07/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Basquete de base retoma as competições
clique na imagem para ampliar  
Base quer manter boa fase jogando em casa

As equipes de base do basquete do Grêmio Recreativo Barueri retomam a partir do dia 1º de agosto suas participações no Campeonato Paulista e no Estadual.

 

No dia 1º de agosto quem entra em quadra é a equipe Sub/16, pelo Campeonato Estadual. Os baruerienses, que lideram a chave B, recebem no ginásio Sportville, no Jardim Califórnia, a partir das 19 horas, o lanterna do grupo, o Banespa.

 

Ainda pelo Campeonato Estadual, dia 4 de agosto, a equipe Sub/19 enfrenta no ginásio Sportville, a partir as 19h30, o Aerco/Osasco.

 

No dia 9, é a vez a equipe Sub/17 receber a visita do Nosso Clube, da cidade de Limeira, também no Sportville, numa partida que promete muita emoção, já que os limeirenses, que ocupam a quarta colocação na classificação, têm a mesma pontuação dos baruerienses, na vice liderança. O líder do grupo é o Paulistano.

 

Paulista

Já pelo Campeonato Paulista, no dia 2 de agosto, as equipes do Sub/12 ao Sub/15 recepcionam no ginásio Sérgio Honda, na Vila Boa Vista, as categorias do São Paulo, com a rodada tendo início a partir das 9 horas.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.