24/07/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Sala Barueri de Cinema apresenta Caçadores de Obras Primas
clique na imagem para ampliar  
Sala Barueri de Cinema apresenta Caçadores de Obras Primas

Em Barueri você não precisa pagar nada para assistir “Caçadores de Obras Primas”. O filme será apresentado neste domingo às 18 horas na programação da “Sala Barueri de Cinema”, no Centro de Eventos (avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto). 

 

Antes de serem apresentados nas emissoras de tevê a cabo, a “Sala Barueri de Cinema”, programa desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Turismo, consegue mostrar para o público barueriense filmes que são sucessos de bilheteria e de público nos cinemas mundiais. Estes são os títulos que estarão em cartaz na programação da “Sala Barueri de Cinema”.

 

Baseado no livro “Caçadores de Obras Primas”, o filme retrata uma das maiores caças ao tesouro da história mundial. Dirigido e produzido por George Clooney, que tem um dos papéis principais, o filme é uma ação conta a jornada de um pelotão da Segunda Guerra Mundial em direção à Alemanha para recuperar quadros, esculturas e joias roubadas pelos nazistas.

 

SALA BARUERI DE CINEMA

Caçadores de obras primas

Domingo, 28 de julho, às 18 horas 

Centro de Eventos de Barueri

Avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto

Gratuito

Ônibus gratuito saindo de frente da Prefeitura de Barueri, a partir das 17 horas

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.