23/07/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
NBA confirma evento de basquete em Barueri
clique na imagem para ampliar  

A NBA, principal liga de basquete do mundo, confirmou a realização de dois eventos de basquete, chamados de NBA3X, no Brasil. O primeiro deles acontece em Barueri nos dias 2 e 3 de agosto, e o segundo dias 10, 11 e 12 de outubro, no Rio de Janeiro, como parte da programação do NBA Global Games Rio 2014, que terá o jogo entre Cleveland Cavaliers e Miami Heat no dia 11 de outubro.

 

Em Barueri, o NBA3X acontece no Ginásio Poliesportivo José Corrêa e estacionamento, e terá um atleta profissional da NBA e animadoras de torcidas (cheerleaders).

 

O NBA3X tem disputas para várias idades, com torneios divididos nas categorias sub-13, sub-16, sub-18 e +18 anos, tanto no masculino quanto no feminino, além de torneio de enterradas e desafios de meia-quadra.

 

Este é o terceiro ano consecutivo que o NBA3X, plataforma mundial de basquete 3x3 da liga que mistura basquete, interatividade e entretenimento, acontece no Brasil .

 

O evento terá também shows de dança e música e atividades interativas, além de brincadeiras para crianças. "O NBA3X é um grande ponto de encontro não só dos amantes do basquete, daqueles que gostam de jogar, mas também dos que gostam de assistir, de respirar o esporte, de show e lazer", afirmou Arnon de Mello, diretor-executivo da NBA no Brasil.

 

Equipes interessadas em participar do evento em Barueri poderão fazer suas inscrições através do www.facebook.com/NBABrasil, a partir de sexta-feira, 25.

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.