22/07/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Experiência da Segurança de Barueri pode servir de exemplo a Macaé
clique na imagem para ampliar  
Comandante Antonio Carlos; relações publicas Adilson Neves; supervisor de Paula

No dia 18 de julho, a Secretaria dos Assuntos de Segurança de Barueri recebeu uma comissão do município de Macaé (RJ), formada pelo relaçõespúblicas da Guarda Municipal de Macaé, Adilson Neves Pereira; subsecretário de Ordem Pública de Macaé, Edilson Santana; comandante da Guarda Municipal de Macaé,Antonio Carlos Rodrigues; e o vereador Welberth Rezende.

 

Eles foram recebidos na sala de reunião da secretaria, e conversaram com o supervisor da Guarda Civil de Barueri, Henrique de Paula, e o secretário dosAssuntos de Segurança de Barueri, Gilberto Pereira de Brito – que explicaramsobre a estruturada Secretaria de Segurança esobre o efetivo da Guarda Civil Municipal de Barueri.

 

“Devido o aumento de ocorrências de violência na cidade de Macaé, queremos transformar nosso sistema de segurança, com base no quevimos aqui em Barueri. No momento, nossos guardas, por exemplo, são apenas vigias de patrimônios, mas pretendemos preparar esses guardas para atuarem nas ruas de Macaé”, explicou o subsecretário de Ordem Pública, Edilson Santana.

 

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.