17/07/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Posto do Sebrae Barueri oferece palestras gratuitas aos pequenos empreendedores
clique na imagem para ampliar  

O Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae-Barueri, mantido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, através de parceria entre a Prefeitura e o Sebrae-Sp, promoverá nos próximos dias 18 e 25 de julho, palestras gratuitas de orientação aos micro e pequenos empresários baruerienses e da região.

 

Com o objetivo de contribuir para a melhoria ou transformação dos negócios, as palestras serão ministradas por consultores do Sebrae Regional, no auditório do Ganha Tempo Municipal e abordarão os temas: “Planejamento: Primeiro passo para começar seu negocio”; “Escolha melhores caminhos para sua empresa”e “Como vender mais e melhor – Dia dos Pais”.

 

Os microempresários receberão informações sobre formalização e planejamento de seu negócio, criação de calendários promocionais, definição do público alvo, preparação da equipe para excelência no atendimento, modelos de gestão empresarial, fatores que levam ao sucesso, entre outros.

 

Confira a programação:

 

Data: 18 de julho

Horário: 10 horas

Palestra: “Planejamento: Primeiro passo para começar seu negocio”

Público alvo: Pessoa Física (PF)

 

Data: 18 de julho

Horário: 14 horas      

Palestra: “Escolha melhores caminhos para sua empresa”

Público alvo: Pessoa Jurídica (PJ)

 

Data: 25 de julho

Horário: 14 horas      

Palestra: “Como vender mais e melhor – Dia dos Pais”

Público alvo: Pessoa Jurídica (PJ)

 

O empreendedor interessado deve se inscrever no PAE Sebrae-Barueri, que fica localizado no setor amarelo do Ganha Tempo Municipal, na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, Centro ou pelo telefone: 4199-1333 ramal 303. Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.