16/07/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Cultura tem campanha de doação de livros
clique na imagem para ampliar  

A Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri, com a campanha “Encha o Saco de Futuro”, está recebendo doações de livros de pessoas físicas, empresas e instituições, as quais  podem ainda solicitar o display da campanha para coleta de livros. A Secretaria de Cultura e Turismo garante que todos os livros serão tratados com cuidado e atenção até serem entregues a crianças, jovens e adultos.

 

A publicitária Adriana Alvarenga de Souza ao conhecer a campanha “Encha o Saco de Futuro”, da Secretaria de Cultura e Turismo, que convida a população para doar livros, se p sensibilizou, ligou na Secretaria e fez suas doações.

De vários títulos infantis, de conhecimentos gerais e clássicos literários. Entre os livros destacamos: “O Anel a Herança do Último Templário”, “Comer Rezar e Amar”, “Teseu e o Minotauro” e “A terceira Xícara de Chá” um best-seller do New York Times, que retrata a história de um homem que combateu o terror com escolas e livros no Afeganistão e no Paquistão.

 

CAMPANHA

 As doações de livros serão encaminhadas para o acervo das bibliotecas municipais de Barueri. Hoje a cidade reúne onze unidades localizadas no Parque Imperial, Maria Helena, Aldeia de Barueri, Jardim Mutinga, Parque Viana, Vila Boa Vista, Cruz Preta, Jardim Belval, Parque dos Camargos, Jardim Paulista e Jardim Silveira.

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.