14/07/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Sábado (19) tem curso gratuito para motociclistas
clique na imagem para ampliar  

No sábado, dia 19 de julho, a Defesa Civil de Barueri, em parceria com a concessionária Honda Japauto, realizará mais uma edição do curso gratuito de pilotagem defensiva para motociclistas.

 

O curso será dividido em duas etapas. No período da manhã, na sala de aula da Secretaria dos Assuntos de Segurança de Barueri (rua da Prata, 725 – Jardim dos Camargos), os motociclistas receberão orientações básicas de pilotagem. No turno da tarde, os participantes colocarão em prática o que aprenderam em uma pista com obstáculos montada em frente ao estacionamento do Senai Barueri, na região central da cidade.

 

As inscrições só poderão ser feitas até 17 horas da sexta-feira, dia 18, pelo telefone 4199-1415, ou pelo e-mail: defesa.civil@barueri.sp.gov.br. Na inscrição pela internet, o interessado precisa registrar o nome completo, número do RG e indicar um telefone para contato.

 

No dia do curso os participantes deverão comparecer trajados com calça jeans, camisa de manga comprida e com moto própria, com o sistema de freios revisado. Para estimular a solidariedade e ajudar a comunidade, a Defesa Civil solicita a doação de um quilo de alimento não perecível por participante.

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.