14/07/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Parque da Maturidade realiza festa julina
clique na imagem para ampliar  

O Parque da Maturidade promoverá no dia 19 de julho, das 11 às 18 horas, a 6ª edição da tradicional Festa Julina. Aberta a toda população, a festa contará com muita diversão, comidas e bebidas diversas: milho, pamonha, curau, pizza, pastel, churrasco, doces, caldos de milho e de feijão, vinho quente, quentão, suco de milho e muito mais.

 

Haverá também quadrilha e apresentação do Grupo Maturidade Sertaneja. Para divertir a garotada, pescaria e bola na boca do palhaço. Prêmios serão a atração do bingo.

 

Grande parte do material utilizado para confecção dos doces, caldos e bebidas é proveniente de doações dos frequentadores do parque. Idosos voluntários ajudarão na preparação das guloseimas.

 

A entrada é franca e todos podem participar.

 

O Parque da Maturidade José Dias da Silva funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. O endereço é rua Indianópolis, 123, no Parque Santa Luzia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 4706-3820.

Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.