11/07/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Prefeitura de Barueri realizou “Atualização de Merendeiras 2014”
clique na imagem para ampliar  
700 merendeiras da rede de ensino participaram da atualização 2014

Na quinta-feira, 3, a Prefeitura de Barueri, por intermédio da Secretaria de Abastecimento, responsável pelo fornecimento das refeições nas escolas da rede de ensino, realizou no Centro de Eventos, a “Atualização de merendeiras 2014”, que tem como objetivo o aperfeiçoamento do trabalho das profissionais para uma constante melhoria do serviço de alimentação escolar.

 

Cerca de 700 merendeiras participaram da atualização. Divididas em duas turmas, as profissionais receberam, através de palestras, orientações sobre as corretas condutas a serem seguidas na cozinha para o fornecimento de uma alimentação de qualidade.

 

Segundo a coordenadora, Roberta Alexandrino, a preocupação da secretaria de Abastecimento vai além da alimentação dos alunos, há uma grande preocupação com os profissionais envolvidos no processo. “A capacitação anual também demonstra nossa preocupação com a valorização da profissional, elas sentem-se lembradas, acolhidas”, disse.

Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.