10/07/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Descobertas de um Curió estará no TMB
clique na imagem para ampliar  

O Teatro Municipal de Barueri apresenta no dia 20 de julho, às 16 horas, o espetáculo Descobertas de um Curió. A entrada é gratuita. Basta retirar o vale-ingresso com antecedência na bilheteria do teatro, no Ganha Tempo ou nos postos de informações de Alphaville e do bulevar central.

 

Na montagem, o grupo trabalha com a mistura de vários instrumentos da cultura popular brasileira (berimbau, pandeiro, tambor, pífano, entre outros). Trata-se também de um trabalho focado na musicalidade da palavra, ou seja: a história é construída em forma de poesia. As estrofes possuem uma métrica dando ao texto uma sensação de musicalidade como se a história estivesse sendo cantada.

 

Curió é um pequeno pássaro que, curioso pela sua própria natureza, um dia resolve curiar a floresta inteira. Assim, ele descobre os outros animais, a sabedoria das plantas, os elementos da natureza e, por fim, o homem, na figura do índio. Então, nesse momento a curiosidade desse pequeno passarinho cai por terra.

 

 

DESCOBERTAS DE UM CURIÓ

Domingo, 20 de julho, às 16 horas

No Teatro Municipal de Barueri

Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 245, Jardim dos Camargos

Saída 26A da rodovia Castello Branco

Entrada gratuita

Mais informações: 4198-0972

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.