10/07/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Profissionais de Educação Física da Secretaria de Esportes e GRB participam de Semana de Estudos Científicos
clique na imagem para ampliar  
Abertura da Semana de Estudos

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 7, a abertura oficial da 29ª Semana de Estudos Científicos de Barueri voltado aos profissionais de educação física do Grêmio Recreativo Barueri e Secretaria de Esportes.

 

O evento que acontece até a próxima sexta-feira, 11 e tem como principal objetivo, capacitar, integrar e planejar as aulas do próximo semestre dos Núcleos de Formação Esportiva (Escolinhas) que atendem mais de 10 mil alunos, em 17 modalidades esportivas.

 

A parte teórica do programa está acontecendo no auditório do Senai Barueri, enquanto a parte prática é ministrada no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, ao longo de toda a semana.

 

O secretário de Esportes, Paulo Sérgio Nascimento e o gestor do Grêmio Recreativo Barueri - GRB -, Demétrius Ferreira participaram da abertura do evento e salientaram a grande capacidade de todos os profissionais do esporte de Barueri e os excelentes resultados que a cidade vem conquistando no cenário esportivo nacional e internacional.

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.