07/07/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Sucesso o Arraiá Solidário na Fieb
clique na imagem para ampliar  
Manu Gavassi animando a festa

O Arraiá Solidário na Fundação Instituto de Educação de Barueri (Fieb) no sábado e domingo, dias 5 e 6 foi sucesso.  O evento em parceria com o Instituto Mundo Jovem, além de barracas com brincadeiras e comidas típicas caipiras, teve  feira de artesanato, a tradicional quadrilha, casamento de famosos e um espaço exclusivo para crianças, e até um telão de led para que nenhum lance da Copa do Mundo fosse perdido

O  público infantil foi ao delírio com o show de Patati Patatá. Já o público jovem e adulto teve opções em pocket shows nos dois dias, com   Léo Maia, a cantora e atriz Manu Gavassi, Hugo e Tiago, Bruno e Davi, Trio Bravana, Lenes, Sem Rezenha, Bruno César, além de Fiuk – já refeito do acidente do último dia 2 – que foi ovacionado pelo público presente. "É muito bom estar aqui com vocês e poder fazer o bem", disse o cantor”, que posou  para várias fotos com as fãs.

Quem também agitou a festa foi atriz e cantora Manu Gavassi que cantou seus sucessos sentada num banquinho bem à vontade. A cantora posou ao lado do pai, o apresentador Zé Luis Francisco e do ator Ronny Krwat, com quem forma par romântico na novela Em Família.

Toda a arrecadação da festa  será revertida ao Instituto Mundo Jovem, uma organização sem fins lucrativos criada com a finalidade de angariar recursos para manter ou financiar projetos sociais, dando auxílio a gestantes, crianças, adolescentes e idosos, e também para os projetos educacionais das unidades da Fieb.  

Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.