03/07/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Funcionários da Prefeitura de Barueri recebem capacitação para qualidade no serviço público
clique na imagem para ampliar  

Na segunda-feira, 30, no auditório da Fatec Barueri, cerca de 90 servidores municipais receberam o certificado de conclusão dos cursos de capacitação oferecidos pela Prefeitura de Barueri, através da Secretaria de Administração. Desenvolvido pelo Centro de Aperfeiçoamento do Servidor Público (Casp), o ciclo tem o objetivo de aprimorar o serviço público que estes funcionários prestam no dia a dia.

 

Ministrados em parceria com a Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec- Barueri) os cursos oferecidos foram: Redação Oficial, Jardinagem, Pedreiro, Informática Básica e Palestra em Liderança. Com duração de 40 horas, são compostos por aulas práticas e teóricas com base nas apostilas elaboradas aos servidores.

 

Os formandos do curso de “Informática Básica” receberam aulas de Windows 7, conceitos de softwares e internet. Os alunos de “Redação Oficial” aprenderam sobre comunicação escrita, redação empresarial e gramática.

 

Já os formandos em “Jardinagem” foram capacitados em noções gerais de botânica, estudo do solo e clima, nutrição e adubação, tratos, podas e praga. No curso de “Pedreiro”, os servidores obtiveram conhecimento em técnicas de assentamento, revestimento, pintura e noções de segurança do trabalho.

Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.