02/07/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Teatro Municipal de Barueri apresenta O Jardineiro da Lua
clique na imagem para ampliar  
O público é convidado a embarcar numa viagem, cheia de aventuras

O Teatro Municipal de Barueri traz no dia 6 de julho, às 16 horas, o espetáculo da Cia O que de que: O Jardineiro da Lua. A entrada é gratuita. Basta retirar o vale-ingresso no TMB, no Ganha Tempo ou nos postos de informações de Alphaville e do bulevar central, com antecedência.

 

O espetáculo conta a história do senhor Antônio, um velhinho muito divertido que narra a todos como se tornou Jardineiro da Lua, quando tinha apenas 6 anos. Ao contar a história, Antônio permite que o público saiba por que a Lua é repleta de flores luminosas, que precisam ser regadas por seu guardião do planeta Terra.

 

O público é convidado a embarcar numa viagem, cheia de aventuras, ao acompanhar os passos de Antônio e descobrir, junto com ele, um novo mundo de possibilidades. O espetáculo é a uma continuidade da pesquisa de linguagem desenvolvida pela companhia O que de que, que traz o teatro de animação em um mix com os atores, onde eles contracenam entre si e também com os bonecos.

 

A direção é de Rodrigo Andrade e Marcia de Oliveira e no elenco estão Rodrigo Andrade, Fábio Galvão e RossanaBoccia. O espetáculo tem 50 minutos de duração.

 

O JARDINEIRO DA LUA

Domingo, 06 de julho, às 16 horas

No Teatro Municipal de Barueri

Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 245, Jardim dos Camargos

Saída 26A da rodovia Castello Branco

Entrada gratuita

Mais informações: 4198-0972

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.