02/07/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Evandro Paz comanda Dançando no Parque
clique na imagem para ampliar  

O Dançando no Parque, programa da Secretaria de Cultura e Turismo que acontece a cada quinze dias, sempre aos domingos, no palco do Parque Municipal de Barueri, terá em julho o professor Evandro Paz no comando da festa.

 

Evandro Paz já deu aulas em grandes eventos e congressos de dança, além do Sesc Pinheiros, Congresso Mundial de Forró (Rio de Janeiro), Forró Festival (Europa e vários países), Virada Cultural, entre outros.

 

O forró pé de serra, com ênfase na pegada das baladas, é o carro-chefe do professor. Desde 1995, ele freqüenta e estimula o circuito universitário de forró. Graduado em dança e movimento pela Universidade Anhembi Morumbi, sua abordagem é didático-pedagógica, sensibilizando o aluno para depois pensar em passos, estimulando a consciência corporal.

 

No Dançando no Parque no dia 6 de julho, a aula dele será do forró arrasta pé, das 15h às 16 horas. Já no dia 20 de julho, Evandro Paz vai ensinar forró das baladas, das 15h às 16h e depois haverá prática de forró, das 16 às 17h30.

 

Quem se interessar pelo ritmo, é só chegar e participar. A dica é usar roupas leves e calçados confortáveis para poder se movimentar. A participação é livre e gratuita.

 

 

DANÇANDO NO PARQUE

Domingo, 6 de julho, das 15 às 16 horas

Domingo, 20 de julho, das 15 às 16 horas e das 16 às 17h30

No Parque Municipal

Rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto

Entrada gratuita

Mais informações: 4199-1600
Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.