02/07/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Cozinha Solidária: reforço na Campanha Agasalho
clique na imagem para ampliar  

A solidariedade entrou em cena durante o  Cozinha Solidária, evento em prol da Campanha do Agasalho 2014, coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade. A festa realizada nos dias  30 e 31 de maio, foi sucesso de crítica e público e alcançou números importantes, graças à união de voluntários e diversos segmentos da sociedade.

 

Durante as 19 horas de funcionamento, o Cozinha Solidária arrecadou para a Campanha do Agasalho R$ 164.437,00. Toda renda será revertida na compra de roupas novas que serão distribuídas a população durante a Campanha.

 

As barracas, que venderam comidas e bebidas típicas de alguns países que participam da Copa do Mundo, atraíram cerca de 13 mil pessoas segundo cálculos da Secretaria dos Assuntos de Segurança.

 

O Fundo Social de Solidariedade fica na sede da Secretaria de Promoção Social da Prefeitura de Barueri, na avenida 26 de Março, 1.159, Jardim São Pedro. Se você quiser colaborar ou saber mais sobre a Campanha do Agasalho, entre em contato através do telefone: 4199-2801.

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.