01/07/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Ganha Tempo realiza evento da Junta Militar
clique na imagem para ampliar  
Jovens jurando a bandeira

No dia 26 de junho, no ginásio José Correa, a Junta Militar de Barueri, órgão que atende no Ganha Tempo, realizou a cerimônia de dispensa de 500 jovens do serviço militar. Eles receberam Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) e juraram bandeira.

 

A Junta Militar fica no setor laranja do Ganha Tempo, e o solicitante do serviço para emissão do CDI deve ser o próprio interessado. A taxa do serviço R$ 1,38, recolhida por meio de guia paga no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, casas lotéricas e Correios. Dependendo do banco, a taxa paga poderá sofrer acréscimo.

 

Os documentos necessários são Certificado de Alistamento Militar (CAM), original (simples apresentação); uma foto 3x4; guia de recolhimento paga; e guia de recolhimento da taxa paga original (simples apresentação).

 

O serviço funciona de segunda a sexta, das 8 às 16 horas. Mais informações pelo telefone 4199-1321 ou 4199-1333, nos ramais 209 e 210; ou e-mail gt.juntamilitar @barueri.sp.gov.br.

 

O Ganha Tempo fica na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, Centro.

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.