01/07/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Arraiá na Fieb trará Fiuk, Léo Maia e Patati Patatá nos dias 5 e 6 de julho
clique na imagem para ampliar  

No próximo final de semana, dias 5 e 6 de julho de 2014, das 10h às 23h, acontece o Arraiá Solidário na Fundação Instituto de Educação de Barueri (Fieb), em parceria com o Instituto Mundo Jovem. A festança será na avenida Andrômeda, 500, Alphaville – Barueri.

 

Além de barracas com brincadeiras e comidas típicas caipiras, a festa julina terá feira de artesanato, a tradicional quadrilha, casamento de famosos e um espaço exclusivo para crianças. E quem não quiser perder nenhum lance da Copa, poderá acompanhar os jogos por um painel de led instalado no recinto.

 

No sábado, o público infantil poderá assistir ao show de Patati Patatá. Já o público adulto terá mais de dez opções em pocket shows nos dois dias, dentre eles Fiuk, Léo Maia, Manu Gavassi, Hugo e Tiago, Bruno e Davi, Trio Bravana, Lenes, Sem Reznha, Bruno César, Frankye e Jacque e DJ Will Ross. A programação completa pode ser conferida no site da Fieb: www.fieb.edu.br.

 

Os convites são individuais e estão à venda nas escolas mantidas pela Fundação. O valor para entrar na festa é de R$10 e para assistir aos shows é de R$20 (incluindo Patati Patatá). Quem pagar pelo show, terá livre acesso à festa, mas quem pagar apenas pela festa, não poderá assistir aos shows. Mais informações: 2078-7810. Crianças até dois anos não pagam mediante apresentação de documento oficial.

 

A renda será revertida ao Instituto Mundo Jovem, uma organização sem fins lucrativos criada com a finalidade de angariar recursos para manter ou financiar projetos sociais, dando auxílio a gestantes, crianças, adolescentes e idosos, e também para os projetos educacionais das unidades da Fieb.

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.