30/06/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Atividades de comitê colaboram para desenvolvimento sustentável de Barueri
clique na imagem para ampliar  
Comitê colabora para desenvolvimento sustentável de Barueri

No dia 10 deste mês, aconteceu a reunião mensal do comitê Barueri Cidade Sustentável. Entre os assuntos discutidos, estavam a divulgação do programa para organizações da sociedade civil, os estudos para o desenvolvimento do observatório municipal para o acompanhamento do desenvolvimento do município e a integração de novos indicadores no sistema de dados do programa.

 

Neste ano o programa lançou dezenas de novos indicadores, entre eles: número total de partos realizados com cesariana, número total de profissionais na área da saúde e total mensal da frota de veículos na cidade – todos relacionados às áreas de atividade do setor público, com o objetivo de diagnosticar e cumprir as metas para se obter um bom desenvolvimento sustentável da cidade.

 

As reuniões do comitê acontecem uma vez por mês, na Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente, sendo aberta a representantes da sociedade civil organizada.

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.