26/06/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Sala Barueri de Cinema traz “A vida secreta de Walter Mitty”
clique na imagem para ampliar  
A vida secreta de Walter Mitty

A Sala Barueri de Cinema exibe no domingo, 29 de junho, A vida secreta de Walter Mitty. A sessão gratuita começa às 18 horas. O transporte também é de graça. Tem ônibus saindo da porta da prefeitura, a partir das 17 horas.

 

No filme, Walter Mitty é o responsável pelo departamento de arquivo e revelação de fotografias da tradicional revista Life. Ele é um homem tímido, levando uma vida simples, perdido em seus sonhos.

 

Ao receber um pacote com negativos do importante fotógrafo Sean O'Connell (Sean Penn), ele percebe que está faltando uma foto. O problema é que se trata justamente da foto escolhida para ser a capa da última edição da revista. É quando, Walter, com o apoio de Cheryl (KristenWiig) é obrigado a embarcar em uma verdadeira aventura.

 

A classificação etária é de 10 anos. Ao assistir os filmes na Sala Barueri de Cinema, o visitante tem direito a fazer uma foto temática para levar para casa como lembrança.

 

SALA BARUERI DE CINEMA

Domingo, 29 de junho, às 18 horas

No Centro de Eventos

Avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto

Entrada gratuita

Mais informações: 4199-1600

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.