26/06/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Jogos Regionais: kung fu de Barueri é terceiro
clique na imagem para ampliar  

Os atletas baruerienses da modalidade Kung Fu terminaram na terceira colocação nos Jogos Regionais, na cidade de Osasco, atrás de Campinas (campeã) e Osasco (vice). Individualmente os baruerienses conquistaram 12 medalhas, sendo seis de ouro, duas de prata e quatro de bronze.

 

Nas prova  da categoria Juvenil Feminino, a atleta Laiana Santos de Araújo sagrou-se campeã em Mãos do Sul e em Sabre.  No Juvenil Masculino, Gustavo dos Santos foi vice-campeão em Sabre e 3° Lugar na categoria Mãos do Sul.

 

Na Categoria Adulto Feminino, Nathalia Fernanda dos Santos garantiu o título de campeã em Mãos do Sul e também em Sabre.   No masculino, Roberto Tadeu conquistou o 3º  lugar em Mãos do Sul e em Bastão Longo.

 

Na Absoluto Feminino, Nayara Ribeiro Rocha  foi campeã em Changquan, enquanto Milena Tye Chayamiti foi vice-campeã em Changquan.

 

A atleta barueriense Andrea Cruz Pedroso de Jesus  faturou o 3° lugar em Changquan. Na categoria Absoluto Masculino, Ariel Milton M. Barrientos  ganhou o título de campeão em Changquan.

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.