26/06/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Biblioteca Verde é selecionada em Programa do Governo Federal
clique na imagem para ampliar  
Biblioteca Verde integra ao programa “Salas Verdes” do Governo Federal

A Biblioteca Verde, instalada na sede da Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente de Barueri, foi selecionada no programa "Salas Verdes" do Ministério do Meio Ambiente.

 

Ao selecionar um projeto para integrar no “Salas Verdes”, o Ministério do Meio Ambiente reconhece sua relevância e certifica se ele está de acordo com as diretrizes e objetivos da Política e do Programa Nacional de Educação Ambiental.

 

O apoio do Ministério resulta em fortalecimento das ações da Sala Verde, através do envio de publicações, divulgação, articulação com parceiros. A Biblioteca Verde passa agora a ser chamada de Sala Verde "Toca da Coruja". O nome foi escolhido pelos técnicos da Secretaria de Meio Ambiente em referência à Coruja-Buraqueira, animal eleito como ave símbolo da nossa cidade no ano de 2012.

 

A Sala Verde da Secretaria de Meio Ambiente está instalada no térreo de sua sede, na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 1.124, Jardim São Pedro. Coloca à disposição da população empréstimos e consultas de publicações relativas à temática ambiental. A Sala Verde atende ao público das 8 às 17 horas.

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.