22/04/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
“As Aventuras de Pi” na Sala Barueri de Cinema
clique na imagem para ampliar  
“As Aventuras de Pi” é a adaptação cinematográfica do livro A Vida de Pi

No domingo, 27 de abril, a Sala Barueri de Cinema, que funciona no Centro de Eventos exibe o filme “As Aventuras de Pi”. A sessão acontece às 18 horas. A entrada é gratuita e há transporte de graça saindo de frente da prefeitura, a partir das 17 horas. O ônibus faz o trajeto ida e volta.

 

“As Aventuras de Pi” é a adaptação cinematográfica do livro A Vida de Pi, de Yann Martel. O estudante Suraj Sharma, que mora com seus pais matemáticos em Delhi, na Índia, venceu uma disputa com 3 mil concorrentes pelo papel de Piscine Patel, o Pi.

 

Na trama, uma família de um dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia, decide se mudar para o Canadá, viajando a bordo de um imenso cargueiro. O navio naufraga e Pi consegue sobreviver em um barco salva-vidas.

 

Perdido em meio ao oceano Pacífico, ele precisa dividir o pouco espaço com uma zebra, uma hiena, um orangotango e um tigre de Bengala, além de algumas moscas de banana.

No elenco de “As Aventuras de Pi” estão Gerard Depardieu como o chef, Irrfan Khan (Quem Quer Ser um Milionário?, Homem-Aranha) como o Pi adulto; Adil Hussain faz o pai de Pi e a estrela de Bollywood Tabu, a mãe.

 

O roteiro de “As Aventuras de Pi” foi adaptado por David Magee (Em Busca da Terra do Nunca). As filmagens aconteceram na Índia e em Taiwan.

 

“As Aventuras de Pi” - aventura/drama – tem classificação etária de 10 anos.

 

SALA BARUERI DE CINEMA

Domingo, 27 de abril, às 18 horas

No Centro de Eventos

Rua Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto

Entrada gratuita

Mais informações: 4199-1600

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.