16/04/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Alunos do programa Gera-Ação da Prefeitura visitam empresa de logística
clique na imagem para ampliar  
Alunos do programa Gera-Ação da Prefeitura visitam empresa de logística

Na sexta-feira, 11, cerca de 30 alunos do curso de auxiliar de logística do Programa Gera-Ação, uma subdivisão do programa Barueri Emprega, mantido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, receberam o certificado de conclusão do curso profissionalizante. E com o objetivo de apresentar-lhes o processo logístico na prática, realizaram visita monitorada à empresa “Total Express”.

A visita, promovida pelo Centro Municipal de Qualificação Profissional, aconteceu na quarta-feira, 9, e permitiu aos alunos vivenciar a rotina de uma empresa do ramo.

Durante a visita os alunos puderam observar os procedimentos logísticos, desde a chegada do produto, sua separação e o embarque para o destino. Participaram ainda de palestra sobre normas de segurança e satisfação do cliente.

Conclusão de mais uma turma
Além dos 30 alunos do curso de Auxiliar de Logística, outros 300 alunos, dos cursos de Web Design; Informática; Portaria e Recepção; Assistente Administrativo e Assistente de RH, receberam os certificados de conclusão na última sexta, 11. Só neste ano, o programa já certificou o total de 827 alunos.

Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.